Correio de Carajás

Filha de Gleciane Lima, vítima de feminicídio, está desaparecida

Após a tragédia familiar que chocou Marabá no dia de ontem (11) com o feminicídio de Gleiciane Lima Rabelo Amaral e o suicídio de Eliezer Almeida Amaral, marido da vítima e suposto assassino dela, a história continua a ter novos desdobramentos. Agora, a Polícia Civil de Marabá faz buscas pela filha de Gleiciane, Isabela Lima Mendes que vivia com o casal e está desaparecida.

A criança de apenas 10 anos de idade, era filha apenas de Gleiciane Lima Rabelo Amaral, encontrada morta, dentro da residência do casal por volta das 11h30 da manhã de ontem. Eliezer Almeida Amaral, técnico da Justiça Eleitoral, era padrasto da criança.

Após saber da fatalidade pelas redes sociais, o pai biológico da menina, Ademar Souza Mendes, que reside em Parauapebas, prestou depoimento na manhã de hoje na Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA) de Marabá e pede ajuda para encontrar Isabela.

Leia mais:

Segundo o superintendente regional de Polícia Civil, Vinícius Cardoso, a criança foi vista pela última vez no Dia das Mães (8). Ele informou também que Eliezer Almeida se hospedou em um hotel da cidade, sozinho, na segunda-feira (9).

Caso alguém tenha visto a Isabela Lima Mendes ou tenha informações sobre seu paradeiro, o Disque Denúncia Sudeste do Pará é (94) 3312-3350, ou (94) 9 8198-3350, pelo Whatsapp. O anonimato é garantido.

Para saber mais sobre este assunto, clique aqui

(Thays Araujo)