Correio de Carajás

Figurinha carimbada da polícia é presa vendendo drogas

Nesta terça-feira (15), a Polícia Militar recebeu denúncia de um morador da Rua do Arame, Bairro da Paz, em Parauapebas, de que uma mulher estaria fazendo um ponto de venda de drogas atrás do mercado popular.

Com as informações colhidas do morador da área, os policiais logo saíram em prontidão para capturar a traficante. Chegando ao local avistaram a suspeita e logo a identificaram como Gessica Pereira Lima, conhecida como “Ratinha”, que já tinha várias passagens por vários crimes como furto e até homicídio.

Quase 200 Reais em espécie e um aparelho celular foram apreendidos com ela

Quando avistou a guarnição, Gessica tentou se desfazer de duas petecas que estavam embaladas em um saco plástico, os PMs quando pegaram as petecas viram que era de crack e que pesavam em torno de 18 gramas. Após os questionamentos, ela relatou que recebeu as drogas de um homem conhecido como JP.

Leia mais:

Gessica, a “Ratinha”, foi encaminhada para a 20ª Seccional da Polícia Civil, onde foi atuada em flagrante por tráfico de drogas. Além do entorpecente apreendido, estavam com ela R$ 192 em dinheiro e um celular da marca Samsung. (Henrique Garcia)