Fernanda Torres acredita que o Oscar de Melhor Atriz vai para Demi Moore pela atuação em “A Substância”, conforme revelou em entrevista para reportagem do Jornal Nacional, da TV Globo, nesse sábado (1º). Já em relação ao Melhor Filme Internacional, a brasileira vibra por “Ainda Estou Aqui”.
Críticos de cinema elogiam a campanha feita por Fernanda Torres com a construção de imagem nos Estados Unidos.
A atriz participou de várias entrevistas, programas de TV e teve interações bem humoradas com outros artistas, como Ariana Grande, a qual imitou o gesto da personagem.
Leia mais:
“Tenho plena certeza de que o Oscar deste ano vai para Demi Moore, que é uma mulher que merece, uma mulher incrível. Encontrei com ela aqui… E eu acho que o filme que ela lidera é uma coisa muito cara para todos os atores. ‘A Substância’ fala dessa necessidade de se manter jovem, dessa loucura de não poder envelhecer, que passa também pela história dela”, declarou.
Demi Moore concorre ao primeiro Oscar, aos 62 anos, pelo papel em “A Substância”. Além delas, disputam o prêmio Karla Sofía Gascón, de “Emilia Perez”, a primeira atriz trans indicada ao Oscar; e Cynthia Erivo de “Wicked”. Mickey Madison, de “Anora”, aos 25 anos, é a mais jovem desta edição.
Filme internacional
Fernanda Torres demonstrou a torcida por Ainda Estou Aqui, que disputa em duas categorias de Melhor Filme Internacional e Melhor Filme.
“Eu queria muito que o filme levasse, porque esse é um prêmio que premiaria todos nós. Em especial, o Walter, que fez muito pelo cinema brasileiro. Seria um prêmio para todos nós, para Eunice Paiva, essa mulher incrível, para a família Paiva, para o Marcelo Rubens Paiva. Então esse aí eu estou querendo”, refletiu.
A transmissão do Oscar neste domingo (2) será feita pela TV Globo para todo o Brasil, menos o Rio de Janeiro – que vai acompanhar o desfile das escolas de samba. A cerimônia também será veiculada pela internet.
(Fonte: Diário do Nordeste)