Correio de Carajás

Feminicida é preso enquanto trabalhava na pintura de um imóvel

A Polícia Militar cumpriu nesta terça-feira, dia 3, um mandado de prisão definitiva contra Clebem Alves Freitas, de 40 anos, acusado de feminicídio. Segundo informações da polícia, o crime ocorreu em 2008, no estado do Tocantins. O criminoso foi localizado trabalhando como pintor na reforma de um prédio no Bairro Amapá, Núcleo Cidade Nova, em Marabá. O homem foi condenado a nove anos de reclusão, em regime fechado e estava foragido.

A operação foi realizada há pouco mais das 15 horas pela guarnição composta pelo capitão Rodrigues, com os soldados Hiago e Cardoso. O homem só foi preso após os militares de Marabá receberem informações da Polícia Militar do Tocantins de que o suspeito estava trabalhando em uma obra na cidade.

Ao chegarem ao local, os policiais identificaram Clebem Alves, verificaram a documentação e confirmaram a existência de um mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara Criminal de Palmas, no Tocantins, pelo crime de feminicídio.

Leia mais:

Clebem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde está à disposição do Judiciário. De lá, ele seguirá para o sistema penitenciário, onde cumprirá a pena imposta. (Milla Andrade com informações da Polícia Militar)