Correio de Carajás

Felipe Conceição não é mais treinador do Remo

Ao todo, foram 28 jogos e 11 vitórias no comando do Leão

Felipe Conceição não é mais o técnico do Remo. A decisão foi tomada na manhã deste quarta-feira, 10, após reunião da diretoria. Na noite de ontem, o treinador chegou ao terceiro jogo seguido sem vitória no comando do Remo. Em nota, o clube informou que a decisão foi tomada em comum acordo entre as partes. Além de Felipe Conceição, o preparador físico Gerson Rocha também deixa o Baenão.

Nessa terça-feira, 9, após o jogo contra o Operário, quando o Remo perdeu por 2 a 0, o treinador chegou a falar sobre uma possível saída do Remo. Porém, deixou a decisão para os diretores do clube decidirem. “Não cabe a mim, cabe a diretoria (manter ou demitir). A gente trabalha todos os dias para que o Remo atinja o objetivo da permanência. Sabemos das dificuldades desde que aceitamos o desafio que era treinar o Remo na Série B. Ainda estamos lutando com boas chances de permanecer”, disse.

Pelo Remo, Felipe Conceição, que assumiu o time em julho após a saída de Paulo Bonamigo, comandou 28 jogos, tendo conseguido 11 vitórias, quatro empates e 13 derrotas. A partir de agora, o time azulino vai ser comandado por João Nasser Neto, o Netão, auxiliar técnico permanente do clube.

Leia mais:

(Fonte:Romanews)