Correio de Carajás

Feirante é assassinado no primeiro dia de trabalho

Darlan de Souza foi abordado e morto a tiros por dois pistoleiros/ Foto: Divulgação

Dois homens usando capacetes e armados com pistola 380 assassinaram o feirante Darlan de Souza. O homicídio ocorreu por volta de 11h30 de terça-feira (10) na cidade de Pacajá. A Polícia Civil local investiga o assassinato.

Darlan chegou às primeiras horas da manhã para trabalhar na Feira Municipal de Pacajá, região sudoeste paraense. Era o primeiro dia de trabalho da vítima que tinha 24 anos de idade. Em um box na área destinada à comercialização de proteína animal e cereais, o recém-feirante iniciou as atividades do dia e horas depois foi abordado por dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta e usavam capacetes. E armado com uma pistola 380, o passageiro atirou ao menos 8 vezes contra o feirante, que morreu no local. Os assassinos fugiram.

Duas equipes de policiais atenderam a ocorrência. A guarnição da Polícia Militar realizou buscas para localizar os suspeitos, que não foram encontrados. E a Polícia Civil ficou responsável pela autorização da remoção do cadáver e investigar o caso. Por enquanto, nem a motivação nem autoria são conhecidas.

Leia mais:

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia 181 ou 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar. (Antonio Barroso/freelancer)