Correio de Carajás

“Fedorento” é esfaqueado em beco de Tucuruí

Foto: Divulgação

A Polícia Civil investiga a morte de Matheus da Silva, em Tucuruí. O corpo foi encontrado sem vida por volta das 8 horas de hoje, quinta-feira (13), em um beco localizado no bairro Nova Conquista.

Ao amanhecer, uma aglomeração de pessoas chamou a atenção de quem passava pela Rua Maranhão. O corpo da vítima, conhecida pelo apelido “Fedorento”, estava em um beco ao lado de uma residência. As polícias Civil e Militar foram acionadas para atender à ocorrência.

Sobre a motivação e a autoria do crime, que ocorreu por meio de arma branca, agentes da equipe de investigação ouviram de um morador que, durante a madrugada, percebeu intensa movimentação e gritos vindos do local onde o corpo foi encontrado. Somente ao amanhecer ele notou a presença da vítima no beco.

Leia mais:

As autoridades também receberam informações de que minutos antes do crime Matheus teria se envolvido em uma discussão com dois homens, apontados como suspeitos.

A autoridade policial designada para investigar o caso informou que diligências estão em andamento para identificar os autores do assassinato e localizá-los.

O corpo de Matheus da Silva foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí e passou por exames cadavéricos. Em seguida, foi liberado aos familiares para os procedimentos de velório e sepultamento.

(Antonio Barroso – Freelancer)