A Polícia Federal prendeu em flagrante um foragido com 13 mandados de prisão em aberto. A prisão ocorreu em Ourilândia do Norte, sudeste do Pará. Na abordagem, o foragido apresentou documento falso em nome de “Gabriel Romano da Silva”.
Confirmado o crime, a equipe policial deu voz de prisão em flagrante contra o acusado, pelo uso de documento público falso também.
Dos 13 mandados de prisão, oito eram por uso de documento falso; dois por estelionato; outros dois por documento falso e estelionato; e mais um de documento falso, estelionato e mais falsificação de documento particular.
Leia mais:A maior parte dos mandados eram de prisão preventiva, expedidos pela comarca de São José do Rio Preto (SP). Ele responde ou já respondeu a 60 procedimentos policiais no Estado de São Paulo
O preso, que não teve a real identidade revelada PF, foi levado à Delegacia de Polícia Federal de Redenção, onde foi autuado em flagrante. Em seguida, foi levado ao presídio da cidade, onde ficou à disposição da Justiça. (Fonte: Ascom/PF)