Correio de Carajás

Farmacêutico recém-formado morre em acidente

Jhonatan, de 27 anos, entrou para as estatísticas de mortes no trânsito/ Fotos Divulgação

A colisão de dois veículos causou a morte do farmacêutico recém-formado Jhonatan Feitosa de Oliveira, de 27 anos, na noite de quinta-feira (26) na cidade de Jacundá. A vítima conduzia uma motocicleta quando teria colidido em um caminhão. Ele morreu durante atendimento médico.

O acidente de trânsito aconteceu na Rua Renovação, Bairro Alto Paraíso, por volta de 18h30. De acordo informações de moradores do local, a vítima estava em uma motocicleta e bateu contra um caminhão. Jhonatan Oliveira retornava para a cidade após deixar seu pai numa propriedade rural, a poucos quilômetros do centro da cidade de Jacundá, sudeste do Pará.

A vítima estava sem camisa e sem capacete conforme mostram vídeos gravados por moradores e divulgados em grupos de WhatsApp. Imagens também mostram uma equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) realizando atendimento, que o levou para o Hospital Municipal. Em seguida ele foi transferido para o Hospital Regional de Marabá. Jhonatan não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu horas depois. A morte do rapaz que era atendimento em uma farmácia da cidade causou comoção entre amigos, conhecidos e familiares.

Leia mais:

Na Delegacia de Jacundá, o caso será investigado por meio de inquérito aberto pela autoridade policial. (Antonio Barroso/freelancer)