Durante a madrugada desta segunda (28) Adenilson Pereira Lima foi surpreendido pelo próprio irmão, identificado como Aldemir Pereira Lima, que chegou alterado em casa, localizada no Bairro Betânia, em Parauapebas, quebrando os móveis e agredindo os moradores.
Conforme relatado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, que o irmão agrediu as pessoas com dois facões, que estavam cegos, o que impediu que os golpes fossem mais graves.
A surpresa, no entanto, está no fato que Aldemir teria realizado toda a ação enquanto estava dormindo. Segundo o relato da vítima, ele só parou as agressões quando foi acordado ao ser atingido no braço direito e nas pernas por um familiar.
Leia mais:Sem saber bem o que fazer, Adenilson se dirigiu à Delegacia para registrar um boletim de ocorrência e buscar por socorro. No registro, ressaltou o fato de o irmão ser viciado em entorpecentes há cerca de cinco anos, e atribuiu a isso o ataque sonâmbulo.
A vítima, que apresentava alguns hematomas, chegou a conceder entrevista e contou que é a segunda vez que essa situação ocorre, por isso, desta vez sentiu a necessidade de procurar pela polícia para buscar alguma solução.
Ele afirmou, também, que Aldemir não só agredia, como também ameaçava de morte os familiares, aos quais ele atribui a culpa pela morte da mãe e também de um filho dele. (Clein Ferreira – Com informações de Ronaldo Modesto)