Correio de Carajás

Familiares encontram vítima de homicídio com as mãos amarradas

O corpo de Mateus Souza Campelo, de 24 anos, foi encontrado na madrugada desta quinta-feira (30), por amigos e familiares, em um terreno baldio e coberto por mato na Rua Humberto de Campos, Bairro Caetanópolis, em Parauapebas.

Os assassinos utilizaram a camiseta da vítima para amarrar as mãos dela para trás, antes de assassiná-la com golpes de arma branca no pescoço, tórax e costas.

Leia mais:

A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados por um irmão de Mateus, que procurou a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil informando ter encontrado do cadáver dele, que havia desaparecido de casa, no Bairro da Paz, às 18 horas da quarta (29).

No local do crime, pessoas que preferiram não ter a identificação divulgada relataram ao Correio de Carajás que há cerca de 20 dias Mateus havia se convertido à igreja evangélica. Após o desaparecimento dele, os familiares e membros da igreja que ele estava frequentando passaram a realizar buscas na região e chegaram a ouvir um grito na direção de onde o corpo foi localizado.

A Reportagem procurou os familiares, que preferiram não conceder entrevista. O cadáver foi removido pelo IML para exame de necropsia e a Polícia Civil irá instaurar inquérito para investigar a autoria e motivação do crime. (Luciana Marschall – com informações de Ronaldo Modesto)