A família de Valdicleison Lopes de Oliveira promoveu uma manifestação em frente ao prédio do Fórum de Marabá, na manhã desta segunda-feira (23). Com o objetivo de não deixar que o caso caia no esquecimento, os familiares clamam que o Poder Judiciário seja mais célere em apontar quem foi o culpado pela fatalidade.
Valdicleison morreu em um acidente no Rio Tocantins no dia 22 de agosto de 2020. Em uma noite de sábado, quando ele e sua família se deslocavam para a Praia do Tucunaré em uma rabeta, foram atingidos por uma moto náutica, conhecida popularmente como jet-ski.
De roupas pretas, cartazes pedindo justiça e apitos, amigos e familiares mostraram sua indignação pela tragédia, que completou um ano no último domingo (22).
Leia mais:“Queremos mostrar que estamos acordados e a gente vai aonde for. Se for preciso parar Marabá a gente para. Queremos justiça. Precisamos do apoio do Ministério Público, da Justiça, da imprensa, para que esse crime não fique impune”, pede o irmão da vítima, Valmir Lopes de Oliveira. (Ana Mangas e Chagas Filho)