Um acidente envolvendo quatro veículos por pouco não se tornou uma verdadeira tragédia. O sinistro teria sido provocado pelo condutor de um Corolla, que fugiu do local a pé. Uma família de quatro pessoas, em outro carro, escapou ilesa.
A reportagem do Correio de Carajás apurou que por volta das 20h30 do último domingo (10), Natanael Cardoso retornava de São Domingos do Araguaia para Marabá em seu automóvel de modelo Chevrolet Celta, junto com a esposa e dois filhos, quando na altura do km 35 da rodovia Transamazônica, zona rural de São João do Araguaia, um Corola em direção contrária invadiu a contramão durante uma ultrapassagem perigosa, bateu em uma carreta, em um caminhão e no carro onde estava a família. Natanael Cardoso, na tentativa de evitar que acontecesse uma tragédia ainda maior, teria jogado o carro para o acostamento, mas mesmo assim a colisão foi inevitável. O motorista causador do acidente fugiu do local a pé e tomou rumo ignorado.
Natália Cardoso, mãe de Natanael, contou ao Correio que o filho foi passar o fim de semana em sua casa e visitar familiares da esposa. Ela ressalta ainda que foi um milagre Divino não ter morrido ninguém. “Graças a Deus que nem feridos ficaram. Só Deus pra ter providenciado esse grande milagre na vida de todos”, comentou.
Leia mais:Uma guarnição da Polícia Militar de São João do Araguaia foi acionada para controlar trafegabilidade no local onde aconteceu o acidente e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve tomando as providências cabíveis. (Luiz Carlos Silva/freelancer)