Correio de Carajás

Família procura por jovem que desapareceu misteriosamente

A Polícia Civil de Marabá investiga o misterioso desaparecimento do jovem comerciário Joelson Castro Carvalho, de 20 anos. Ele saiu da revenda de materiais elétricas onde trabalha, na Folha 28 (Nova Marabá), por volta das 19h de quinta-feira e até a noite de ontem (13) não foi mais visto. A família registrou um Boletim de Ocorrência e está fazendo campanha nas redes sociais para reencontra-lo

De acordo com o delegado Márcio Maio, que investiga o misterioso desaparecimento, a informação que chegou à Polícia Civil é de que Joelson teria ido vender um celular e uma caixa de som em uma conveniência localizada na Transmangueiras, na altura da Folha 25.

Segundo o delegado, a família não chegou a informar se a tal venda foi contratada pessoalmente ou por meio de algum grupo de vendas do Facebook. O que chama atenção nesse caso é que Joelson é um rapaz de família, casado, não tem histórico de envolvimento com atividades ilegais, por isso não são poucas as linhas de investigação seguidas pela Polícia Judiciária.

Leia mais:

“A polícia trabalha com todas as possibilidades, a principal é de encontra-lo com vida”, afirma o delegado Márcio Maio, acrescentando que as primeiras ações são de tentar seguir os passos do comerciário, refazendo o caminho que ele fez desde que saiu do local de trabalho. Para tanto, o usado das câmeras de segurança instaladas na cidade será fundamental.

Quem tiver alguma informação que ajude a polícia nas buscas pelo jovem desaparecido pode entrar em contato pelo telefone (94)99196-1046, que foi disponibilizado pela família do rapaz; pode também ligar para o 190 (NIOP); ou ainda entrar em contato com a central do Disque Denúncia Sudeste do Pará através do telefone fixo e WhatsApp (94) 3312-3350, (94) 98198-3350 ou pelo aplicativo Disque Denúncia Sudeste Pará, disponível para Android e IOS. (Chagas Filho)