Correio de Carajás

Família procura barbeiro desaparecido em Marabá; carro foi encontrado no Tocantins

Gilson sumiu após sair de casa para trabalhar
Por: Milla Andrade com informações de Evangelista Rocha

Familiares de Gilson da Silva Pereira procuram pelo barbeiro desaparecido desde a manhã de segunda-feira (25). Ele foi visto pela última vez por volta das 8h30, quando saiu de casa em direção ao salão onde trabalhava, na Folha 28, Nova Marabá.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela esposa, antes de ir ao trabalho, ele teria mencionado que passaria no Núcleo São Félix para resolver uma questão. Desde então, não atendeu ligações nem retornou para casa.

Na noite de terça-feira (26), o carro que ele dirigia, um Fiat Cronos, foi encontrado às margens da rodovia no município de São Miguel do Tocantins, no estado de mesmo nome. No entanto, Gilson não estava no veículo. O automóvel estava aberto e sem a chave na ignição. Até onde se sabe,  Gilson não tem familiares ou conhecidos na região, o que aumenta o mistério sobre o desaparecimento.

Leia mais:

Ao Correio de Carajás, o delegado Vinícius Cardoso das Neves, superintendente da Polícia Civil no Sudeste do Pará, comentou sobre o andamento das investigações. “O paradeiro dele está sendo apurado pela polícia. Quem tiver qualquer informação sobre o caso pode nos repassar, inclusive de forma anônima”, disse.

A família está desesperada e pede ajuda da população para encontrar o homem. Informações podem ser repassadas pelos contatos: (94) 99142-5569 (Matheus Brito), (94) 98428-9977 e (94) 98442-8974. A Polícia Civil também solicita a colaboração por meio do Disque Denúncia 181, com garantia de anonimato.