Correio de Carajás

Família morre em “motovan” em colisão na Transamazônica

João Batista, a esposa Maria Vitória e o filho Victor estavam na moto e perderam a vida na colisão entre os veículos/Foto: Rede Social

Uma tragédia ceifou a vida de uma família inteira da cidade de Pacajá, localizada na região sudoeste do Pará. As vítimas são João Batista de Oliveira Pereira, 24 anos; sua esposa, Maria Vitória Sousa Costa, de 23 anos; e seu filho de 4 anos de idade, Victor Richarlyson Costa Pereira. Os três estavam em uma motocicleta que colidiu contra um veículo de passeio na noite deste sábado (20).

O acidente aconteceu no Km 350 da rodovia federal BR-230, a Transamazônica, na região da Vila Manoel Baiano, por volta das 20 horas. Conforme informações de moradores, João Pereira conduzia a motocicleta modelo Pop e transportava como passageiros a mulher Maria Costa e o filho de 4 anos, quando colidiu violentamente contra o veículo modelo Gol.

O impacto frontal resultou no arremesso das vítimas a uma certa distância, e todas morreram no local do acidente. O motorista do carro fugiu após o impacto. Os dois veículos ficaram destruídos.

Leia mais:

Uma equipe do Samu chegou a ser acionada para realizar o resgate das vítimas, no entanto, os três já haviam falecido. A Polícia Militar isolou o local, e a Polícia Civil autorizou a remoção dos corpos e abriu uma investigação para apurar as responsabilidades. (Antonio Barroso – freelancer)