Quatro pessoas de uma mesma família morreram em um trágico acidente de trânsito quando voltavam de uma festa realizada na zona rural do município de Novo Repartimento, região sudeste paraense. A ocorrência foi registrada nas primeiras horas da manhã deste domingo (20). Um inquérito aberto na Delegacia de Polícia local pretende esclarecer as circunstâncias do caso.
O acidente aconteceu na Vicinal do Netão, a cerca de 20 km do Distrito do Gelado, zona rural de Repartimento. De acordo com as informações obtidas junto à Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Gilcimar Francisco Conrado, de 34 anos; sua esposa Maria Lima da Conceição, de 28; a filha Mariane Borges Lima, 11 anos; e o filho Diego Borges Lima, de apenas 9 anos de idade. O acidente causou comoção.
A família retornava de uma festa realizada a alguns quilômetros do local quando o condutor, ao atravessar uma ponte, perdeu o controle do veículo e caiu dentro de um igarapé que passa sob a ponte. O carro capotou e ficou parcialmente submerso, apenas com as rodas fora da água. As vítimas não tiveram tempo para sair da cabine do carro. Todos os membros da família morreram afogados.
Leia mais:Os corpos foram retirados do veículo com a ajuda de populares, que acionaram a Polícia Civil. Segundo a autoridade policial, o Instituto Médico Legal de Tucuruí (IML) foi acionado para remover os cadáveres e os procedimentos de praxe foram adotados em inquérito criminal que tem o prazo determinado para ser concluído. (Antonio Barroso/freelancer)