Correio de Carajás

Família é atacada por abelhas e PCD morre em São Geraldo

Milla Andrade com informações da Polícia Civil

A vítima, que era usuário de cadeira de rodas, não resistiu ao ataque e morreu no local
Por: Milla Andrade com informações da Polícia Civil

João Tenório Cavalcante morreu na tarde de ontem, quarta-feira (13), após ser atacado por abelhas em uma fazenda na região da Pedra do Almoço, próxima ao município de São Geraldo do Araguaia.

Segundo a Polícia Civil, a vítima, que era usuário de cadeira de rodas, estava no local acompanhada de familiares para observar o trabalho de uma retroescavadeira. Durante a visita, todos foram surpreendidos por um enxame de abelhas europeias. Apesar dos esforços para socorrê-lo, João não resistiu e morreu no local.

A Polícia Civil de São Geraldo foi comunicada e acionada por volta das 16h30. Ao chegar, a equipe encontrou a vítima já sem vida. A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) também foram chamados para realizar a remoção e a necropsia do corpo.

Leia mais:

Um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias da morte.