Correio de Carajás

Família de mecânico desaparecido na Folha 33 clama por ajuda

Francisco saiu sem dar informações à família

Visto pela última vez no dia 14 deste mês, Francisco Alves Costa, de 63 anos, saiu de sua residência na Folha 33, em Marabá, e desapareceu. A falta de “Seu Chico”, conforme conhecido na cidade, assola a família, composta por esposa e filhos. Além disso, os amigos também clamam por ajuda para que ele seja encontrado logo.

Natural da cidade de Caxias, no Maranhão, o idoso é mecânico profissional e mora no município há mais de 30 anos. É casado com Teresinha e juntos têm quatro filhos, sendo dois homens e duas mulheres. Segundo eles, seu Chico teria saído de casa por volta 1h20, sozinho, e não deu notícias.

Na ocasião, ele estava vestindo uma calça comprida marrom, camisa de mangas longas na cor branca e chinelos de dedo. Francisco não levou seu aparelho celular e documentos pessoais. Diante tal situação de angústia, a família “pede e agradece a ajuda de todos que solidariamente puderem ajudar a encontrá-lo com informações ou imagens”.

Leia mais:

Qualquer informação de seu paradeiro ou que possa levar à localização de Seu Chico pode ser repassada ao Disque Denúncia do Sudeste do Pará, pelo número (94) 3312-3350. (Thays Araujo)