Um homem entrou em uma loja de celulares, se passou por cliente e em seguida anunciou um assalto no centro comercial de Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará. O crime aconteceu na manhã de terça-feira (1º), na Avenida dos Pioneiros, uma das mais movimentadas da cidade.
Enquanto era atendido, o bandido sacou um revólver calibre 38 e apontou para o dono do estabelecimento. Na mira da arma, o proprietário entregou pelo menos dez aparelhos de marcas famosas e de elevado valor.
Toda a ação durou cerca de dez minutos e foi registrada pelas câmeras de segurança da empresa. “O assaltante saiu da loja como se nada tivesse acontecido e sem se importar se estava sendo filmado”, comentou o dono do comércio, que preferiu ter resguardada a identificação. O criminoso fugiu com a ajuda de um comparsa.
Leia mais:Poucas horas depois a Polícia Militar conseguiu recuperar em um ramal na zona rural a moto utilizada pela dupla que escapou pela mata. “Estamos trabalhando para que sejam presos o mais rápido possível. Estamos na cola deles”, garantiu o sargento PM Auverlan. Até a tarde desta quarta (2) ninguém foi detido.
A polícia conta com o apoio da população para identificar e capturar os bandidos através do telefone da PM: (94) 99220-7513. (Nyelsen Martins e Kevin William)