Antônio Pereira da Silva foi preso na madrugada desta quarta-feira (8), por volta das 2 horas, após causar o caos na vida da ex-companheira e de um vizinho dela.
Policiais militares foram chamados no Bairro Tropical, em Parauapebas, e constataram que a mulher havia sido agredida e que a casa dela havia sido destruída, incluindo a porta de vidro da residência. A porta de um vizinho também estava quebrada.
A vítima informou aos policiais que primeiro o ex bateu nela e, em seguida, passou a perseguir o vizinho com um tijolo para tentar também agredi-lo, motivado por ciúmes. Após isso, Antônio fugiu do local.
Leia mais:A mulher soube informar aos policiais um endereço onde o acusado poderia estar, próximo ao terminal rodoviário, no Bairro Beira Rio. Lá, os militares encontraram o homem, que estava em posse de um aparelho de televisão retirado da casa da vítima em meio à confusão que ele havia armado.
Antônio foi algemado e conduzido à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica. (Da Redação – com informações de Ronaldo Modesto)