Correio de Carajás

Ex-presidiário é executado em via pública em Xinguara

A cidade de Xinguara registrou mais um crime de homicídio, o segundo em dois dias. As características de como o crime ocorreu são bem semelhantes ao que foi registrado no último fim de semana.

Por volta de 1h40 desta segunda-feira (25), a Polícia Civil foi informada sobre a morte de José Augusto Cunha Bezerra. O palco do crime foi a Rua 3, esquina a Guajajara. As informações colhidas no local dão conta de que a vítima transitava pela via calma naquele horário quando foi surpreendida por seus algozes, que efetuaram vários disparos de pistola calibre 380. José Augusto morreu ali mesmo.

José Augusto foi baleado e morto na esquina da Rua 3 com a Guajajara/ Foto: Divulgação

No bolso da vítima os oficiais encontraram um Alvará de Soltura, onde apontava que José Augusto havia saído do sistema prisional no último sábado (23). A Polícia Civil não informou qual acusação ele respondia, apenas que o crime foi cometido na cidade de sapucaia.

Leia mais:

Após levantamento do local, o corpo de José Augusto foi removido por uma funerária para os procedimentos fúnebres. Um inquérito foi aberto e as investigações já foram iniciadas para identificar quem está por trás do crime e por qual motivo o teria cometido.

(Luiz Carlos Silva/freelancer, com informações da PC)