Moradores da tradicional Rua Silvino Santis, Bairro Santa Rosa, amanheceram assustados com a presença da Polícia Civil e dos peritos do Centro de Perícias Científicas e Instituto Médico Legal. Eles foram fazer levantamento de local e resgatar o corpo do senhor Antônio Rodrigues Miranda, de 52 anos, encontro morto dentro de casa.
Ele teria perdido a vida durante a madrugada deste sábado, dia 19 de março, provavelmente por decisão própria. Miranda era o nome de guerra que ele usou quando serviu ao Exército Brasileiro, no 52º Batalhão de Infantaria de Selva (52º BIS). Também era o nome pelo qual era conhecido na Marabá Pioneira.
Nenhum dos vizinhos ou amigos quis gravar sobre o ocorrido e as informações no local eram contraditórias. Alguns dizendo que não havia qualquer indício de que ele pudesse partir para esse tipo de atitude, enquanto outros citam que ele estaria em depressão.
Leia mais:Até o meio dia de hoje o corpo permanecia no IML no aguardo dos familiares para as providências relacionadas a velório e enterro. (Da Redação)