A Polícia Civil do município de Anapu, no sudoeste do Pará, abriu inquérito para investigar um crime de feminicídio cometido pelo ex-companheiro da vítima, identificado como Denis Lima. Ele é acusado de tirar a vida da mulher, conhecida apenas pelo nome de “Betância”. O crime ocorreu na noite de sábado (10).
Segundo informações apuradas pelas autoridades de Anapu, Denis e sua ex-companheira, que tinham um relacionamento conturbado, estavam na casa de amigos, no Bairro Beira Rio. Em determinado momento, decidiram sair, mas, de acordo com testemunhas, Denis se recusou a acompanhá-la e tentou impedir que Betância deixasse o local. Isso resultou em uma intensa discussão entre o ex-casal, culminando na morte da mulher por esfaqueamento. A vítima faleceu no local, no meio da rua, enquanto o autor do crime conseguiu fugir em seguida.
Policiais militares foram acionados, porém não encontraram o suspeito. A Polícia Civil esteve no local para iniciar as investigações do crime e proceder com a remoção do corpo da vítima. Um inquérito foi aberto para apurar a morte, e até o momento, Denis é considerado foragido. (Antonio Barroso)
Leia mais: