📅 Publicado em 09/08/2025 08h22✏️ Atualizado em 09/08/2025 15h55
Jefferson Lima Moreira, de 40 anos, morreu em um acidente de trânsito registrado na madrugada desta sexta-feira (8), por volta das 4h30, na Rodovia BR-222, no município de Rondon do Pará. Segundo informações da Polícia Civil, ele conduzia um veículo Fiat Strada Working CD, pertencente a uma empresa de soluções elétricas, quando colidiu na traseira de um caminhão VW/26.260. A coincidência trágica é que o acidente ocorreu exatamente no dia do seu aniversário.
De acordo com o boletim policial, o caminhão estava parado na pista, sem sinalização, possivelmente devido a uma pane mecânica. Havia manchas de óleo na via e ferramentas espalhadas embaixo do veículo.
Com o impacto da colisão, Jefferson morreu no local, sem chance de ser socorrido. Outros dois ocupantes estavam no carro: Paulo Roberto Souza Brito, de 21 anos, e uma mulher ainda não identificada. Ambos sobreviveram sem ferimentos graves. A mulher, no entanto, deixou o hospital antes mesmo de ser atendida.
Leia mais:Ainda conforme a polícia, Jefferson havia sido recentemente demitido da empresa, mas continuava no alojamento dos funcionários. Ele teria pegado o carro sem autorização e fora do expediente. No interior do veículo foi encontrada uma lata de cerveja, o que levanta a suspeita de que ele pudesse estar embriagado.
Um inquérito foi instaurado na Delegacia de Polícia Civil de Rondon do Pará para apurar as circunstâncias do acidente. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Marabá, onde passou por exame de necropsia.