Correio de Carajás

Ex-casal digladia e os dois acabam no hospital

A briga entre um homem e uma mulher por pouco não terminou em morte na manhã de quinta-feira, dia 6, em Parauapebas. Os dois digladiaram utilizando uma tesoura e uma faca e tiveram ferimentos graves, mas não correm risco de morte, segundo avaliou a médica que os atendeu no Hospital Municipal de Parauapebas.

Taffarel Pedrosa Quintino, de 28 anos, e Crislania Bastos de Castro, de 19 anos, seguem internados. Segundo o cabo Alan, da Polícia Militar,o caso aconteceu por volta de 8 horas na Rua Perpétuo Socorro, no Bairro Rio Verde, na casa onde mora Crislania Bastos, que é ex-companheira de Taffarel Pedrosa.

De acordo com o policial, Taffarel, mesmo com um golpe profundo no pescoço, foi atendido consciente e se comunicando. Ele relatou ter desobedecido a medita protetiva concedida pela Justiça à Crislania, pela qual deveria ficar 200 metros longe dela.

Leia mais:

Ela recebeu a medida após ter sido agredida pelo homem. Ao ser notificado, decidiu ir até a residência tirar satisfações. Taffarel afirma que ele e a ex são usuários de drogas e que traficantes estariam mandando mensagens e fotos através de redes sociais para ele, afirmando estarem mantendo relações com a mulher e o chamando de “corno”.

Durante a conversa, os dois, que têm juntos uma filha de três anos, acabaram se desentendendo e começaram a se agredir verbalmente, partindo em seguida para agressões física. A mulher, conforme o homem, se armou com uma tesoura e ele com uma faca e com os objetos passaram a se ferir.

Ela conseguiu atingir ele no pescoço, no peito e nos braços e ele a feriu no braço direito, à altura do pulso, provocando grande sangramento.Ouvindo a confusão e a gritaria dos dois, os vizinhos chamaram a polícia.

De acordo com o cabo Alan, ao chegarem na casa, os militares e viram a cena sangrenta e acionaram o Corpo de Bombeiros, que procedeu os primeiros socorros e encaminhou os dois para o Hospital Municipal. Segundo o policial, a médica que atendeu o casal informou que faltaram poucos milímetros para o golpe que Taffarel sofreu no pescoço não atingisse a veia jugular, o que provavelmente teria provocado morte.

“O caso já foi informando à Polícia Civil, que agora vai investigá-lo para saber o que realmente motivou Taffarel a ir à casa da ex-mulher e as razões que levaram os dois a brigarem ao ponto de quase se matarem”, frisa oc abo.  (Tina Santos – com informações de Ronaldo Modesto)