• ㅤTV CORREIO
  • ㅤRÁDIO
  • ㅤCORREIO DOC
Menu
  • ㅤTV CORREIO
  • ㅤRÁDIO
  • ㅤCORREIO DOC
Pesquisar
Pesquisar
Fechar
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
CIDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
ESPORTES
ENTRETENIMENTO
COLUNISTAS
RONDA POLÍTICA

Estudantes são convocados para estágio no Fórum

por Redação
10/02/2020
em Cidades
Estudantes são convocados para estágio no Fórum

Estagiários desempenham funções variadas nas secretarias das Comarcas Judiciárias (Foto: Reprodução)

1.3k
Visualizações

Uma notícia a ser comemorada está disponível no Diário da Justiça desta quinta-feira (23). O Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA) convoca mais de 200 estudantes aprovados em seleção para estágio de níveis médio e superior em todo o estado. Os convocados, que atuarão em 42 Comarcas, têm até dois dias úteis para manifestar interesse na vaga, a partir da data de publicação da chamada e do encaminhamento do e-mail de convocação enviado pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

Em Marabá, seis estudantes foram contemplados para atuar nas 11 Varas Judiciais, sendo eles: Gabriel Lucas Santos Vasconcelos (ensino médio), Sara Vitorino Santos (médio), Maria da Conceição Alves (médio), Beatriz Mylene de Sousa Ferreira (Direito), Ana Beatriz de Souza Jacaúna (Direito) e Karla Pereira Jadejiscki (Direito).

Eles devem comparecer ao Fórum Juiz José Elias Monteiro Lopes, situado na Rodovia Transamazônica, nº 5213, no prazo de até cinco dias a partir da data de manifestação de interesse pelo estágio, no horário das 8h às 13h, para apresentar a documentação prevista no edital de abertura do certame. O não comparecimento no prazo previsto acarretará eliminação.

Nos casos em que o candidato é convocado na condição de pessoa com deficiência, será necessária a comprovação, mediante laudo médico, atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, emitido nos últimos 90 dias, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença (CID), a ser homologado pela Junta Médica do Poder Judiciário. Não sendo comprovada a situação, o candidato figurará somente na condição de classificação geral.

Ainda de acordo com o Tribunal, caso os prazos sejam encerrados em dia não útil, o mesmo será transferido para o dia útil subsequente. (Vinícius Soares, com informações do TJPA)

Comentários
Tags: BrasilMarabáPará
Matéria anterior

Acusado de dois homicídios finalmente vai preso

Próxima matéria

EUA vão dificultar vistos para mulheres grávidas, para barrar ‘turismo de nascimento’

RelacionadaMatérias

Morre Larry King, lenda da TV americana, aos 87 anos
Cidades

Morre Larry King, lenda da TV americana, aos 87 anos

23/01/2021
35
Fiocruz libera neste sábado distribuição de vacina aos estados
Cidades

Fiocruz libera neste sábado distribuição de vacina aos estados

23/01/2021
30
Unifesspa avalia e apresenta projeto para Canaã em 2021
Cidades

Unifesspa avalia e apresenta projeto para Canaã em 2021

23/01/2021
47
Próxima matéria
EUA vão dificultar vistos para mulheres grávidas, para barrar ‘turismo de nascimento’

EUA vão dificultar vistos para mulheres grávidas, para barrar 'turismo de nascimento'

Fale conosco

Anuncie no site

94 99212 4484

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube

Correio de Carajás - Todos os direitos reservados | 2019