O golaço do atacante Richarlison, o segundo na vitória a Seleção Brasileira por 2 a 0 sobre a Sérvia, na Copa do Catar, serviu de inspiração para um tatuador e um torcedor do Fluminense que moram em Ribeirão Preto.
O lance, um voleio plástico, virou obra de arte em forma de tatuagem na perna do estudante Josué Júnior, 19 anos, nas mãos do tatuador Fran Júnior, que tem um estúdio no bairro da Lagoinha.
“Eu estava assistindo ao jogo do Brasil quando vi aquele golaço do Richarlison, enxerguei como uma obra de arte e publiquei nos meus stories [do Instagram] como desenho disponível. Queria fazer um desenho do momento que entrou para a história da Seleção Brasileira”, explicou o tatuador.
Leia mais:
Morando em Ribeirão desde os 14 anos, o carioca e torcedor do Fluminense Josué Júnior topou a ideia e, por morar na mesma rua do estúdio, foi o primeiro a chegar. O estudante também nunca tinha tatuado nada na pele e explicou a escolha.
“Eu já tinha a ideia de fazer alguma tatuagem e sou muito fã do Richarlison por ele ter jogado no Fluminense e eu sou torcedor do clube. Daí o Fran postou a arte no status e eu decidi fazer. Meu pai veio junto comigo fazer, minha mãe no início achou meio loucura e os amigos não acreditaram”, contou.
Júnior perdeu o sono mesmo quando, na madrugada deste sábado, Richarlison curtiu o stories e republicou em sua rede social. O estudante e o tatuador foram à loucura.
“Fui tomar uma água, para ver se não era sonho, quase caí da cama. Deitei e fiquei vendo tudo, as curtidas, até tremendo eu estava”, disse o estudante.
Josué Júnior acabou ganhando mais seguidores no Instagram e o tatuador, Fran Júnior, acredita que pode criar mais lances do Pombo. Esse foi o primeiro, antes, ele havia desenhado um cantor sertanejo, mas ninguém aceitou tatuar.
“Já tive uma experiência com um desenho no lápis e papel com o Gusttavo Lima , ele recebeu minha arte e fez um vídeo agradecendo. Mas ainda não apareceu mais ninguém querendo a tatuagem do Richarlison”, finalizou o tatuador.
(Fonte: G1)