A família do estudante do ensino médio Diony Barbosa Bragatto, de 18 anos, busca respostas para entender a motivação de sua morte. O corpo do jovem foi encontrado em uma vicinal no município de Altamira, sudoeste do Pará, na madrugada de domingo (1º).
Diony estava caído ao lado de sua motocicleta, na vicinal Cupiúba, próximo à comunidade Monte Santo. Ele foi localizado por volta de 1h30.
Acionados por moradores da região, policiais civis compareceram ao local e solicitaram o apoio da Polícia Científica do Pará.
Leia mais:A equipe de peritos, que realizou a remoção do corpo, encontrou o celular da vítima e estojos de munição calibre .380, indicando que a arma utilizada pelo assassino foi uma pistola. Todo o material foi recolhido pela perícia e será submetido a exames técnicos. Diony Barbosa era estudante da Escola Odila de Sousa.
O homicídio, que apresenta características de execução, está sendo investigado pela Divisão de Homicídios de Altamira. Até o momento, a autoridade policial responsável pelo caso não divulgou detalhes sobre a linha de investigação. A motivação e a autoria do crime permanecem desconhecidas.
(Antonio Barroso – Freelancer)