📅 Publicado em 23/01/2026 17h45
Dizem que a primeira vez a gente nunca esquece. E isso serve pra muita coisa nessa vida. No futebol não é diferente. A primeira vez é sempre um momento marcante, mesmo quando você já é experiente. É o caso dos jogadores Otacílio Marcos e Diogo Carlos, do Águia de Marabá. Eles nunca jogaram um Campeonato Paraense. Mas, mesmo assim, eles estão com a confiança lá em cima.
Diogo Carlos tem 32 anos, já atuou por Paraná-PR, Portuguesa Santista-SP, Madureira-RJ, Água Santa-SP, além de Manaus-AM e Amazonas-AM. E é justamente a passagem por esses dois últimos times que lhe dão um certo “know how” para se ambientar ao clima e aos gramados do Pará. “Já joguei em dois clubes aqui no Norte, me adaptei muito bem e espero que aqui não seja diferente”, reafirma.
Por sua vez, o centroavante Otacílio Marcos, de 30 anos, já vestiu a camisa de Iguatu-CE, Sousa-PB, Floresta-CE e Fortaleza-CE. Ele diz que espera fazer uma boa estreia e “consequentemente fazer um bom campeonato”, acrescentando que já vem de clima quente no Nordeste, então não será um problema jogar no Pará, até porque o grupo já vem trabalhando há mais de 40 dias, período que auxilia na adaptação.
Leia mais:
