Valdeci Ribeiro Dias, de 57 anos, faleceu na noite deste sábado (14), após uma colisão entre um ônibus Scania e a moto Honda CG que ele pilotava na BR-153, entre São Domingos e São Geraldo do Araguaia. A vítima fatal estava na garupa da motocicleta que o próprio marido pilotava na hora do acidente.
A polícia foi acionada por volta de 21h40, informando sobre o acidente à altura da Vila Nazaré, onde o casal residia, próximo a São Domingos do Araguaia. O marido de Valdeci, que pilotava a moto, resistiu à colisão, sendo encaminhado para o hospital da cidade de São Domingos.
O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foram acionados para a remoção do corpo e controlar o trânsito da rodovia, respectivamente. Na colisão, o para-brisa do ônibus ficou estilhaçado e o para-choque bastante amassado, enquanto a motocicleta Titan ficou parcialmente destruída.
Leia mais:A Reportagem do CORREIO não conseguiu, ainda, descobrir a empresa do ônibus e nem a rota dele. Também não foi possível apurar o nome, o estado de saúde do marido de Valdeci e nem as condições do acidente. (Theíza Cristhine e Evangelista Rocha)