Foto: reprodução

Acontece no Ginásio Poliesportivo Renato Veloso, próximo final de semana, o primeiro Marabá Radical Fest, organizado pela Associação dos Praticantes de Esportes Radicais (APRAD), de Marabá, e voltado para praticantes e apaixonados por esportes radicais.

ALICERCE
FUTURO POSTAGEM

De acordo com o presidente da entidade, Thalisson Ribeiro Martins, a programação será iniciada na sexta-feira (10), às 17 horas com um moto passeio. Às 20 horas haverá uma palestra educativa sobre conscientização no trânsito.

Na tarde seguinte, sábado (11), às 15 horas, apresentação de patins, bike e skate. Às 17 horas começa a competição de manobras radicais com motos. Às 19h30 acontece apresentação de Hip Hop, com batalhas de rimas.

No domingo (12), das 9 às 17 horas, haverá uma exposição de carros e motos antigos e rebaixados. Em seguida, uma apresentação da equipe Fúria Moto Show, de Belém, encerra o evento.

A associação foi iniciada em 2016, conforme Thalisson, e o Marabá Radical Fest tem como objetivo reunir várias modalidades para, conjuntamente, reunir forças entre os diferentes esportes. “O evento quer dar visibilidades aos praticantes e também para a sociedade conhecer melhor os esportes”, comentou.

Para acompanhar as atividades, basta entregar 1 Kg de alimento não perecível na entrada do evento. (Luciana Marschall)

ROMANCE FAVORITA
TH SITES HORIZONTAL
RADIO CORREIO HORIZONTAL
FUTURO HORIZONTAL
DEPNEUS