Arenas de futebol de Marabá tiveram uma grande quantidade de jogos em diversos campeonatos. O resultado foi uma chuva de gols e bons jogos para entreter os amantes do esporte.

FUTURO POSTAGEM
ALICERCE

Pelo Campeonato Marabaense da Primeira Divisão, quem acompanhou o jogo entre Saraiva e Santa Rosa viu o time do “Bairro do Amor” enfiar 3 a 1 na equipe dos irmãos Nenê e Zemar Saraiva. Com esse resultado, o Santa Rosa chega à liderança do marabaense, enquanto o Saraiva já se preocupa com o rebaixamento.

Outro jogo de quatro gols foi entre Bangu e Águia Dourada, mas nesse jogo não houve vencedor. O jogo terminou empatado em 2 a 2. O Bangu soma quatro pontos e segue no meio da galera que tem quatro pontos. O Águia segue sem vencer e se vê ameaçado na zona da degola.

Renegados e Marabá fizeram um jogo sem surpresas. O Renegados se impôs em campo e derrotou o Clube Atlético Marabá por 3 a 0. O time dos irmãos Buiú e Viola somam quatro pontos e conquista sua primeira vitória. Já o Marabá a situação é muito preocupante.

O time pegou nada menos que 8 gols e apenas dois jogos, segura a lanterna da competição e é um sério candidato ao rebaixamento. Os últimos anos do Marabá não vêm sendo fáceis, pois o clube vem brigando para não cair. Ano passado o time se salvou na última rodada.

O jogo desta terça-feira entre Liberdade e Morada Nova pode dar a liderança temporária a uma das duas equipes, caso haja um vencedor o time que sair com a vitória assume a ponta da tabela.

Folha 33

No campo do Xaxuricão houve três jogos: no sábado o Argentinos Júnior venceu a Associação Fiel por 3 a 1. Depois entraram em campo para fazer o clássico da Folha 33, Força Jovem e Francana, o Força Jovem ganhou por 2 a 0. No domingo um jogo foi realizado, a forte equipe do Tocantins venceu o Garra Azul por 3 a 1.

Murumuru

No domingo (5) iniciou o Campeonato da Vila do Murumuru e os dois primeiros jogos mostraram o nível que deve ter a competição. Pelos menos duas equipes mostraram logo no primeiro jogo que não vieram para brincar e que vão brigar pelo título.

Uma delas é o Mancha Negra, que goleou por 4 a 1 o São Paulo. A outra equipe que entrou com o pé direito é o Lyon, sapecando 6 a 1 no PSG, mostrando um elenco de dá inveja. Os próximos jogos prometem disputadas acirradas.

Adrenma

Pela 7ª Copa Master, Adrenma quatro equipes entraram no estádio Mestre Barata, o Piçarrão, os dois jogos foram equilibrados. O atual campeão, Laranjeiras, abriu o torneio. O jogo foi contra o MEC. O resultado foi 1 a 1. Incra e Leões fizeram o segundo jogo, o placar foi o mesmo do primeiro jogo, deixando o grupo embolado.

Copa Paulo Marabá

No campo da Acrob foram realizadas duas partidas pela Copa Paulo Marabá. Competição soçaite que reúne atletas com mais de 30 anos. Os placares foram elásticos. No primeiro jogo a Metalnorte enfiou 5 a 2 no La Barca, confirmando classificação antecipada.

Outro time que também se classificou foi o Dez de Cada, o jogo prometia rivalidade com o Chelsea, mas não foi o que aconteceu. O time comandado por Marquinhos Marabá, massacrou o Chelsea. O placar foi uma dezena de gols, onde o Chelsea levou nada menos que 9 a 1. (Márcio Aquino)

RADIO CORREIO HORIZONTAL
ROMANCE FAVORITA
DEPNEUS
TH SITES HORIZONTAL
FUTURO HORIZONTAL