Dois jogos decisivos definem os semifinalistas da Copa Masters Adrenma na noite desta terça-feira (11) no Estádio Mestre Barata, o Picarrão. As primeiras equipes a entrarem em campo são a atual campeã, Laranjeiras, que enfrentará o Incra. Para o Laranjeiras, só a vitória interessa. Já o Incra se classifica com um empate, pois conta com um saldo de 8 gols, contra apenas 2 do adversário. Este jogo está marcado para às 19h15.

FUTURO POSTAGEM
ALICERCE

A segunda partida é entre a dona da casa, a Adrenma, que está em situação mais confortável entre as quatro que brigam por vagas. O time soma 10 pontos, três a mais que as outras equipes, sendo que Laranjeiras, MEC e Incra estão com 7 pontos. Caso o time seja derrotado pelo MEC, ainda assim tem grandes chances de classificação por 7 gols de saldo.

Só uma goleada do MEC pode tirar a vaga nas semis. Os jogos prometem.

As duas partidas anteriores serão do Grupo A. No Grupo B, a situação está resolvida. O Novo Horizontino foi a primeira equipe a se classificar. Além da primeira colocação no grupo, o time tem o artilheiro do campeonato até aqui, Marquinhos Marabá. A vaga veio diante do 4º Bravo, contra quem o Novo Horizontino aplicou uma goleado por 5 a 1, com dois gols de Marquinhos.

A segunda vaga ficou com o surpreendente São Félix. O time começou comendo pelas beiradas, sem alarme. O time não deu chances para nenhuma surpresa, decidiu a vaga jogando contra o lanterna Lokomotiv, que tinha perdido todos os jogos. O placar final foi de 7 a 1, o massacre deu muita moral ao São Félix, que agora aguarda de camarote a escolha do seu adversário.

No sábado (8), pelo Grupo B, a equipe do São Félix aplicou uma goleada por 7 a 1 sobre a equipe do Lokomotiv e garantiu a outra vaga do grupo para as semifinais. Pelo Grupo A cumprindo tabela a equipe do SFC venceu a equipe do Leões por 2 a 1. (Márcio Aquino)

 

TH SITES HORIZONTAL
ROMANCE FAVORITA
RADIO CORREIO HORIZONTAL
DEPNEUS
FUTURO HORIZONTAL