Correio de Carajás

Espancado até a morte tem a casa incendiada em Marabá

A Polícia Civil acredita que o crime tenha relação com um assassinato ocorrido horas antes

Pedaços de madeira foram apreendidos onde Thielio foi espancado/Fotos: Divulgação
Por: Milla Andrade com informações da Polícia Civil
✏️ Atualizado em 04/08/2025 13h17

Thielio Souza Fernandes morreu na manhã de domingo (3) vítima de espancamento, em Marabá. De acordo com a Polícia Civil, ele chegou a ser socorrido ao Hospital Regional de Marabá, mas não resistiu aos ferimentos. O crime brutal ocorreu no Bairro Infraero, Núcleo Cidade Nova. Até agora não foram identificados os autores do assassinato.

Segundo a Polícia Civil, informações preliminares indicam que um grupo de pessoas foi até a residência da vítima e cometeu as agressões. Após o ataque, os envolvidos ainda incendiaram o imóvel. No local, foram apreendidos pedaços de madeira com manchas de sangue.

O local onde Thielio vivia foi incendiado pelo grupo de criminosos

O superintendente da Polícia Civil no Sudeste do Pará, delegado Vinícius Cardoso das Neves, informou ao Correio de Carajás que o ataque teve origem em um homicídio ocorrido na madrugada do mesmo dia, quando Edinalvo Paixão Coelho foi assassinado a facadas na Rua Goiás.

Leia mais:
Delegado Vinícius Cardoso diz que o segundo crime pode ter sido motivado por vingança/ Foto: Evangelista Rocha

Ainda de acordo com o delegado, as duas vítimas viviam em situação de vulnerabilidade. “A polícia vem apurando os casos”, afirmou.

Um inquérito foi instaurado para identificar os responsáveis pela morte de Thielio e confirmar a motivação do crime. O caso está sob responsabilidade da delegada Simone Felinto, da Delegacia de Homicídios.

MORTE DE EDINALVO

Como divulgado no domingo pelo Correio de Carajás, na madrugada de domingo Edinalvo teria discutido com um homem que estava em uma motocicleta Honda Pop de cor vermelha.

Edinalvo foi assassinado a facadas na madrugada

Durante o desentendimento, o suspeito sacou uma faca e desferiu vários golpes na região do tórax de Edinalvo, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Um vídeo gravado por uma câmera de segurança e divulgado na manhã desta segunda-feira (4) mostra parte da confusão. O autor das facadas estava usando um capacete no momento do crime.