📅 Publicado em 28/08/2025 16h32
A Polícia Militar prendeu em flagrante, na tarde de quarta-feira (27), Rogério da Silva Nascimento, de 40 anos, suspeito de esfaquear Thiago Góes Campos na Vila São José, em Marabá.
A vítima, atingida no rosto e no corpo, foi encaminhada ao Hospital Municipal, onde permanece internada sem previsão de alta. Rogério foi localizado na residência onde mora, na Rua São Lucas, na mesma vila. As autoridades não divulgaram, até o momento, qual a alegação dele.
Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, Rogério teria atacado Thiago após uma discussão motivada por uma peça de carne. O homem acusava a vítima de ter furtado o alimento.
Leia mais:A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h20 e informada sobre o ataque. Durante o dia, guarnições já haviam realizado buscas pelo suspeito, mas não tiveram sucesso em encontrá-lo. Durante novas diligências, o acusado foi visto na Rua São Lucas. Ao perceber a aproximação da viatura, tentou fugir entrando em um matagal, mas foi capturado.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito apresentava sinais de estar sob efeito de entorpecentes. O objeto utilizado no crime não foi localizado. Aos policiais militares, a irmã da vítima, que a acompanhava no hospital, relatou que a motivação teria sido a acusação de furto, ocasião em que o agressor afirmou que Thiago “merecia morrer”. O caso foi registrado como lesão corporal grave.
Após a prisão, Rogério foi apresentado na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil e colocado à disposição do Poder Judiciário.