Correio de Carajás

Equipe de Parauapebas é campeã Sulamericana de Vôlei Feminino Master

A Vôlei Delly Uniasselvi, que tem base em Parauapebas, sagrou-se campeã Sulamericana de Vôlei Feminino Master no domingo, dia 27 de fevereiro, ao derrotar por 2 a 0 o Mate y Punto no campeonato disputado em Lima, no Peru. A competição reúne atletas com idade superior a 35 anos. Marabá estava representada pela jogadora Suelen Carvalho Ribas, que também foi destaque na competição, recebendo troféu individual como uma das melhores atacantes (meio de rede e bloqueio).

O time do treinador Dutó Hungria contava com atletas de Parauapebas, Marabá, Tucuruí e São Luís (MA).

Suellen Ribas é nascida em Marabá, tem 36 anos, é casada com Clodoaldo Ferreira Ribas, também jogador de vôlei, e tem uma filha de 5 anos: Isabella Carvalho Ribas. Ela é diretora da Escolinha de futebol Arena, uma entidade sem fins lucrativos, na Folha 31, na qual oferece aulas de vôlei, futebol e futsal. A atleta desde de adolescente joga vôlei de praia, rua e quadra.

Leia mais:

Ela também atua pelas equipes CVT e AABB, porém é jogadora independente. Atuação destacada dela em recente evento em São Luís rendeu o convite para integrar a delegação que iria ao Campeonato Sulamericano. Amigos de Marabá ajudaram com os custos individuais da viagem dela. (Da Redação)

Suellen Ribas, de Marabá, foi campeã e premiada individual como uma das melhores atacantes

 

 

Delegação do time de Parauapebas em Lima, no Peru

 

Detalhe de um dos troféus