• ㅤTV CORREIO
  • ㅤRÁDIO
  • ㅤCORREIO DOC
Menu
  • ㅤTV CORREIO
  • ㅤRÁDIO
  • ㅤCORREIO DOC
Pesquisar
Pesquisar
Fechar
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
CIDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
ESPORTES
ENTRETENIMENTO
COLUNISTAS
RONDA POLÍTICA

Equatorial Pará dá alternativas de atendimento para que clientes não precisem ir às agências

por Redação
17/03/2020
em Cidades
Equatorial Pará dá alternativas de atendimento para que clientes não precisem ir às agências
148
Visualizações

A medida busca evitar aglomerações, com base no que os órgãos de saúde pública vêm recomendando sobre a disseminação do COVID-19

Diante do cenário de pandemia do COVID-19 (corona vírus), definindo pela Organização Mundial de Saúde – OMS, uma das principais recomendações do Ministério da Saúde para conter a disseminação do vírus no Brasil é evitar espaços com aglomerações de pessoas.

No Pará, até o dia 17 de março, não foram confirmados casos doença, de acordo com a Secretária Estadual de Saúde. Mas para resguardar a saúde de todos, a Equatorial Energia Pará dá orientações e alternativas de canais de atendimento para que as pessoas não tenham que ir até às agências presenciais da empresa.

Canais de atendimento digital da Equatorial Energia Pará

Site – no endereço www.equatorialenergia.com.br é possível ter acesso a serviços como:

·         Informar falta de energia

·         Troca de titularidade

·         Solicitar ligação nova/religação e desligamento de instalação

·         Emissão de segunda via e código para pagamento

·         Mudar data de vencimento

·         Consulta de débitos

·         Atualização de dados cadastrais

·         Ainda há informações sobre direitos e deveres, iluminação pública, Tarifa Social, entre outros assuntos. 

Aplicativo – está disponível para baixar gratuitamente em celulares ou tablets com sistema operacional Android ou IOS.

·         No aplicativo é possível encontrar os serviços de emissão de segunda via, consulta de débitos e informar falta de energia.

·         Ao clicar em “outros serviços”, o usuário é automaticamente direcionado para o site.

WhatsApp – disponível no número (91) 3217-8200. Basta salvar o número na agenda do telefone e ter acesso a serviços como:

·         Informar falta de energia

·         Segunda Via

·         Código para pagamento

·         Consulta de débito

Comentários
Tags: BrasilEquatorialPará
Matéria anterior

Coronavirus: Câmara de Parauapebas aprova indicação para suspensão de aulas

Próxima matéria

Adolescente ameaçada de morte chama a PM e ex acaba morto

RelacionadaMatérias

“Dedurado”, mototaxista clandestino vai parar na delegacia de Marabá
Cidades

“Dedurado”, mototaxista clandestino vai parar na delegacia de Marabá

25/01/2021
134
Auditoria mantém certificação ISO 14001 nas hidrelétricas Tucuruí
Cidades

Auditoria mantém certificação ISO 14001 nas hidrelétricas Tucuruí

25/01/2021
40
Parauapebas: 14 estabelecimentos são notificados por desobediência ao Decreto Estadual
Cidades

Parauapebas: 14 estabelecimentos são notificados por desobediência ao Decreto Estadual

25/01/2021
170
Próxima matéria
Adolescente ameaçada de morte chama a PM e ex acaba morto

Adolescente ameaçada de morte chama a PM e ex acaba morto

Fale conosco

Anuncie no site

94 99212 4484

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube

Correio de Carajás - Todos os direitos reservados | 2019