Correio de Carajás

Equatorial Pará dá alternativas de atendimento para que clientes não precisem ir às agências

A medida busca evitar aglomerações, com base no que os órgãos de saúde pública vêm recomendando sobre a disseminação do COVID-19

Diante do cenário de pandemia do COVID-19 (corona vírus), definindo pela Organização Mundial de Saúde – OMS, uma das principais recomendações do Ministério da Saúde para conter a disseminação do vírus no Brasil é evitar espaços com aglomerações de pessoas.

No Pará, até o dia 17 de março, não foram confirmados casos doença, de acordo com a Secretária Estadual de Saúde. Mas para resguardar a saúde de todos, a Equatorial Energia Pará dá orientações e alternativas de canais de atendimento para que as pessoas não tenham que ir até às agências presenciais da empresa.

Leia mais:

Canais de atendimento digital da Equatorial Energia Pará

Site – no endereço www.equatorialenergia.com.br é possível ter acesso a serviços como:

·         Informar falta de energia

·         Troca de titularidade

·         Solicitar ligação nova/religação e desligamento de instalação

·         Emissão de segunda via e código para pagamento

·         Mudar data de vencimento

·         Consulta de débitos

·         Atualização de dados cadastrais

·         Ainda há informações sobre direitos e deveres, iluminação pública, Tarifa Social, entre outros assuntos. 

Aplicativo – está disponível para baixar gratuitamente em celulares ou tablets com sistema operacional Android ou IOS.

·         No aplicativo é possível encontrar os serviços de emissão de segunda via, consulta de débitos e informar falta de energia.

·         Ao clicar em “outros serviços”, o usuário é automaticamente direcionado para o site.

WhatsApp – disponível no número (91) 3217-8200. Basta salvar o número na agenda do telefone e ter acesso a serviços como:

·         Informar falta de energia

·         Segunda Via

·         Código para pagamento

·         Consulta de débito