Correio de Carajás

Envolvida em acidente com morte se apresenta à Polícia Civil

A motorista do Fiat Palio envolvido no acidente de trânsito que culminou na morte de Wesley Fernando Tessari Luccas, na noite de sábado (1º), na Marabá Pioneira, já está identificada e se apresentou nesta manhã, segunda-feira (3), à Polícia Civil.

De acordo com o delegado Vinicius Cardoso das Neves, diretor da 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, a mulher, de 34 anos, prestou depoimento acerca do ocorrido na esquina entre a rua Sete de Junho e a Travessa Santa Terezinha.

Leia mais:

“Ela alega que vinha conduzindo o veículo em direção à residência dela, foi entrando na esquina, a vítima vinha em velocidade que ela alegou ser alta e bateu na lateral do veículo dela. Ela alegou que acionou o Samu e o DMTU”, informou.

Ainda conforme o delegado, na versão da motorista, ela aguardou a chegada da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito Urbano, que guinchou o veículo dela para o pátio.

“Ela alega que prestou socorro, acionou os órgãos e posteriormente a isso ela se retirou do local. Tudo isso vai ser investigado e outras testemunhas vão ser ouvidas”, completou Cardoso.

Imagens gravadas por uma câmera de segurança demonstram que ele ainda tentou frear a motocicleta que pilotava, mas não conseguiu parar antes de atingir a lateral do automóvel. Uma pessoa que estava no banco de trás do carro chega a abrir a porta e descer antes do vídeo ser cortado.  Mais informações na edição de amanhã do Jornal Correio. (Luciana Marschall)