Correio de Carajás

Entregador de água e gás é morto a tiros enquanto trabalhava

Wanderson entregava gás e água quando foi baleado/ Fotos: Divulgação

O entregador Wanderson de Almeida, de 27 anos, foi morto com vários tiros enquanto realizava a entrega de um botijão de gás e um galão de água mineral em Xinguara, no sul do Pará. O crime ocorreu nesta quarta-feira (19), no Bairro Itamaraty.

Conforme testemunhas, ele foi seguido por dois homens em outra motocicleta, uma Honda Pop 100, de cor preta. Os assassinos se aproximaram e o indivíduo que estava na garupa sacou uma arma e atirou na vítima.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos fugiram sem ser identificados, enquanto o entregador morreu no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, porém quando os socorristas chegaram o jovem já estava morto e cercado por várias pessoas, assustadas com a crueldade dos assassinos.

Leia mais:
Crime chocou a comunidade, que se cercou o corpo

De acordo com as primeiras informações, Wanderson já teve duas passagens pela polícia, uma por suspeita de envolvimento com o tráfico de entorpecentes e outra por violência doméstica.

Uma equipe de investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Xinguara esteve no local coletando pistas que possam auxiliar nas investigações. Um inquérito foi instaurado para investigar o caso. Uma das linhas investigativas é que a vida pregressa da vítima pode ter relação com o crime, porém, somente a conclusão das investigações poderá esclarecer os fatos. (Delmiro Silva – Freelancer)