Na noite desta sexta-feira (8), Renato Costa Medeiros foi espancado e golpeado com uma faca em via pública na cidade de Tailândia, no nordeste do Pará. O enteado, Dheymison do Nascimento Paula, é acusado pelas agressões, juntamente com o primo, Wanderson Silva Nascimento. Os dois fugiram.
De acordo com as informações da Polícia Civil, a vítima, Renato Medeiros, de 46 anos, conhecido como “Marajó”, chegou à casa da companheira, localizada na esquina entre a Travessa Breves e a Avenida Pará, no Bairro Aeroporto, por volta das 23 horas, onde iniciou uma discussão que resultou em danos ao portão da casa e também a uma motocicleta pertencente à mulher.
Nesse momento, o filho da companheira e um sobrinho da mulher começaram a agredir “Marajó”. Segundo as investigações, Wanderson atingiu a vítima com chutes e pontapés, enquanto Dheymison Paula armou-se com uma faca e atingiu fatalmente o homem em várias partes do corpo. Em seguida, os dois fugiram do local.
Leia mais:A polícia foi acionada por moradores e isolou a cena do crime, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para remover o cadáver, que foi levado para Tucuruí. Quanto à investigação, a Polícia Civil de Tailândia instaurou inquérito para esclarecer as circunstâncias do crime. (Antonio Barroso – Freelancer)