Correio de Carajás

Enteado é amarrado por padrasto após tentar incendiar residência

Michel teria começado as agressões depois que sua mãe se recusou a lhe dar dinheiro

Na manhã deste domingo, 28, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Adalgiza Pimentel, na região do Loteamento Jardim Planalto, em Parauapebas, onde Michel Pereira de Morais foi amarrado pelo padrasto após tentar atear fogo na própria casa e agredir a mãe.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem chegou em casa bêbado de madrugada, por volta de 1 hora, e pedindo dinheiro à mãe para que pudesse beber mais. No entanto, ela se negou a dar mais dinheiro para o filho. Em um acesso de raiva ele começou a quebrar os móveis da casa.

Depois disso, o Michel Pereira começou a espalhar gasolina pelo imóvel com o objetivo de atear fogo na residência, mas foi impedido pelo padrasto, que precisou amarrá-lo com uma corda para contê-lo.

Leia mais:

Enquanto estava preso o homem ainda afirmava que mataria o padrasto quando saísse da cadeia.

Assim que os policiais militares chegaram ao local, deram voz de prisão ao acusado, que não obedeceu às ordens e precisou ser algemado. Ele foi levado à delegacia junto das testemunhas para dar continuidade aos procedimentos penais. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)