Correio de Carajás

Enteada liga para a polícia e denuncia o padrasto após ataque sexual

Ilustração - Giroflex

Dois casos de estupro foram registrados na Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher (Deam) entre ontem (7) e hoje (8). O primeiro caso aconteceu no domingo, na Rua Ironildes Santana, no Residencial Tiradentes, Núcleo Morada Nova, em Marabá. O acusado é  o padrasto da vítima, que ligou para a polícia informando o ocorrido.

Conforme a Polícia Civil, por volta das 10h40 a vítima ligou para uma equipe policial e narrou que acordou na madrugada com o padrasto em cima dela, tentando estuprá-la.  Segundo o boletim de ocorrência, a irmã da vítima também estava na casa e teria presenciado a situação. O homem foi preso e levado para a Deam.

O segundo registro foi atendido na madrugada desta segunda-feira, na Folha 16, Núcleo Nova Marabá. A Polícia Militar foi acionada para atender uma suspeita de violência doméstica na região, onde um vizinho teria visto um homem com uma faca no pescoço de uma mulher.

Leia mais:

Era por volta da meia-noite quando a guarnição chegou ao endereço indicado pela denúncia. Lá, os policiais encontraram Ismael Teles Lobato, de 38 anos, discutindo com a vítima. Ao ser indagada sobre o que teria acontecido, a mulher que estava dormindo quando acordou com o companheiro colocando uma faca no pescoço dela e tentando estuprá-la.

A vítima ainda informou que começou a gritar e os vizinhos acionaram os militares. Um dos vizinhos foi quem desarmou o homem. A mulher apresentava lesões nas costas e no pescoço.

Ismael também foi levado para unidade policial especializada. (Milla Andrade com informações da Polícia Civil)