Correio de Carajás

Encontro familiar acaba em morte e acusado está solto

A Divisão de Homicídios de Tucuruí identificou Jeferson Costa da Conceição como autor do assassinato de Pedro Paulo dos Santos de Jesus. O crime ocorreu no início da madrugada desta sexta-feira (22), no Bairro Jardim Colorado.

Pedro Paulo estava na residência de sua sobrinha, que é companheira de Jeferson da Conceição, na Rua João Pessoa, quando o casal iniciou uma discussão, por volta de 1h30.

A vítima estava sentada em uma cadeira na calçada da casa quando o acusado sacou uma arma de fogo e efetuou diversos disparos, atingindo Pedro Paulo, que ainda tentou se defender colocando as mãos na região do peito. Antes dos tiros, a família se divertia no local.

Leia mais:

A bala acertou a região do peito de Pedro Paulo, que não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de receber atendimento médico da equipe do Samu, que chegou ao local e constatou o óbito. O autor dos disparos conseguiu fugir, mas foi identificado pela autoridade policial, que solicitou sua prisão.

Em relação à motivação do crime, a polícia abriu um inquérito para investigar se os disparos tinham como alvo específico alguma pessoa ou se foram efetuados aleatoriamente. Até o momento, Jeferson da Conceição permanece foragido. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Tucuruí e, após os exames necessários, foi liberado para os familiares. (Antonio Barroso – Freelancer)

 

Fotos: Divulgação