Correio de Carajás

Empresário “Neto do Frango” é executado a tiros

“Neto do Frango” foi surpreendido e morto quando chegava ao seu comércio

O empresário Antônio Alves Pereira Neto faleceu na noite de terça-feira (7), na cidade de Tailândia, região nordeste do Pará, após ser atingido por quatro tiros disparados por um homem que agiu sozinho. A Polícia Civil local abriu um inquérito para investigar o crime, mas até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Conhecido popularmente como “Neto do Frango”, o empresário também atuava na comercialização de açaí no centro da cidade de Tailândia, onde o crime ocorreu por volta das 20h. As informações preliminares indicam que a vítima estava chegando ao seu estabelecimento comercial, localizado na Travessa Curuçá, quando um homem se aproximou e efetuou os disparos, em seguida fugiu. “Neto do Frango” foi levado por familiares ao Hospital Geral de Tailândia (HGT), mas chegou sem vida à unidade de saúde.

Unidades policiais do 45º Batalhão de Polícia Militar de Tailândia realizaram diligências na tentativa de localizar o suspeito, enquanto a Polícia Civil iniciou os trabalhos de investigação para esclarecer as circunstâncias do homicídio, que possui características de uma execução. Por enquanto, tanto a motivação quanto a autoria são desconhecidas. (Antonio Barroso/freelancer)

Leia mais: