Correio de Carajás

Empresário é morto a tiros em fazenda de Brejo Grande do Araguaia

Leandro é bastante conhecido na região de Brejo Grande do Araguaia / Fotos: Divulgação
Por: Luiz Carlos Silva - freelancer

O empresário do ramo de vendas de peças para máquinas pesadas, Leandro Humberto Cintra, foi assassinado no início da tarde deste domingo (1º) na Fazenda Água Azul, de sua propriedade, às margens da Rodovia Transamazônica (BR-230), a 5km do centro de Brejo Grande do Araguaia, no sudeste do Pará.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, Leandro estava acompanhado de familiares quando foi surpreendido por criminosos que chegaram ao local em uma motocicleta. Ao se aproximarem da vítima, os assassinos efetuaram diversos disparos de arma de fogo à queima roupa.

Uma equipe de paramédicos do Hospital Municipal de Brejo Grande do Araguaia (HMBGA) chegou a ser acionada para prestar socorro à vítima, porém, chegando ao local, confirmou que a vítima já estava sem vida.

Leia mais:

A Polícia Militar isolou e preservou a cena do crime. Em seguida, a Polícia Civil foi comunicada e irá instaurar inquérito para investigar as circunstâncias do homicídio, bem como identificar a motivação e os autores do ataque.

A vítima foi assassinada enquanto estava com familiares

Uma equipe da Polícia Científica de Marabá, juntamente com o Instituto Médico Legal (IML), será responsável por realizar a perícia e a remoção do corpo, que passará por exame de necropsia.

Leandro era bastante conhecido na cidade por ser proprietário de uma loja especializada na revenda de peças para máquinas pesadas na entrada da cidade. A notícia do crime rapidamente se espalhou e está causando grande comoção entre moradores e comerciantes da região.