Correio de Carajás

Empresário é baleado por engano no Bambuzal e vai parar no HMM

Dimas afirma que estava no lugar e na hora errada

O empresário Dimas Souza da Silva Júnior, de 33 anos, foi alvejado na noite de sábado, 25, no Bambuzal, na Velha Marabá. O caso aconteceu por volta das 23h30 quando ele e o amigo, Gelson Luiz, conhecido como Negão, passavam de carro pelo local.

Segundo a vítima, ele estava no banco do passageiro do veículo, um HB20 de cor dourada, quando dois homens em uma motocicleta começaram a disparar tiros contra o carro.

Negão teria inclusive freado bruscamente e dado uma ré, para despistar a dupla. Foi nessa hora que Dimas afirma que pulou do carro em movimento, e saiu levantando os braços.

Leia mais:

“Eles se certificaram que atingiram a pessoa errada e continuaram a perseguição do carro”, disse a vítima, que levou um tiro que atravessou o braço esquerdo e a bala ficou alojada no abdômen.

A vítima foi socorrida por populares e levada ao Hospital Municipal de Marabá (HMM), onde passou por uma cirurgia. O estado de saúde de Dimas é estável e ele já recebeu alta. A Polícia Civil está investigando o caso. (Ana Mangas)