Dois casos de homens embriagados agredindo as companheiras foram registrados na tarde de ontem, domingo (21), em Marabá.
Por volta das 16h30, a Polícia Militar foi acionada para comparecer na Rua dos Trilhos, no Bairro Araguaia, onde os policiais encontraram uma mulher chorando e informando que o companheiro, Marcelo Rodrigues Ferreira, a havia agredido com um tapa no rosto apenas por estar alcoolizado. Ela disse, ainda, que já foi agredida em outras oportunidades pelo homem.
Ele foi localizado dentro da residência do casal e deu trabalho aos militares, resistindo à prisão e tendo que ser algemado.
Leia mais:Por volta do mesmo horário, mas na Orla Sebastião Miranda, na Marabá Pioneira, uma guarnição da Guarda Municipal viu o momento em que Geraldo Pereira Macedo desferiu um tapa no rosto da companheira.
O casal foi abordado e a vítima informou que vinha sendo agredida desde antes, quando os dois estavam na Praia do Tucunaré. O homem também estava embriagado e aparentava estar muito alterado.
Ambos foram encaminhados à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). O Correio de Carajás não teve acesso às versões dos suspeitos.
(Da Redação)