Correio de Carajás

Embriagado, homem furta duas pessoas antes de ser preso

Jonatas confessou que vendeu parte dos produtos roubados

A Polícia Militar de Itupiranga prendeu um homem identificado até o momento apenas como “Jonatas”, acusado de furtar dois aparelhos celulares e uma caixa de som no sábado (17), em Itupiranga.

Segundo os policiais que realizaram a prisão, por volta das 20 horas, um homem procurou a guarnição informando que Jonatas havia furtado um aparelho de som e um celular de sua residência por volta de meio-dia. A vítima acrescentou que o acusado estaria no Bairro Vitória.

A polícia seguiu para lá e, no caminho, foi abordada por outro homem informando que também havia tido um celular furtado por Jonatas, enquanto ouvia música em frente de casa. Essa vítima informou que viu o suspeito fugir para a Rua das Torres, no final do Bairro Vitória.

Leia mais:

Mais uma vez os militares seguiram caminho até que avistaram o suspeito. Jonatas, visualizando a viatura, começou a fugir pulando vários quintais e entrando em áreas de mata, mas acabou alcançado.

Com ele foi encontrado um dos celulares furtados. Sobre os demais objetos, o homem confessou que os vendeu no ponto de van por  R$ 120, sem saber informar o nome do comprador.

Conforme a Polícia Militar, o acusado estava visivelmente embriagado e com escoriações pelo corpo por ter pulado vários muros e adentrado em área de matagal. Ele foi conduzido junto do celular recuperado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por furto. (Da Redação – com informações de Josseli Carvalho e Polícia Militar)