Correio de Carajás

Em vídeo, vítima de baleamento diz não saber quem a atacou

Um vídeo que circula por redes sociais mostra Amauri Gomes da Silva, de 28 anos, que morreu na noite de ontem, quinta-feira (21), ainda vivo e conversando com o homem que faz a filmagem. Esta pessoa pergunta à vítima de baleamento quem foi o responsável por atirar nele. Agonizando, Amauri responde que não conhece o atirador. O homem do vídeo tenta acalmar a vítima, afirmando que ela não vai morrer e informando que acionou a Polícia Militar.

Além de Amauri, Jelci Ferreira da Silva, 27 anos, acabou alvejada por balas perdidas na mesma situação. O caso ocorreu na esquina entre a Avenida Canaã e a Rua 12, no Bairro Araguaia, conhecido como Invasão da Fanta, em Marabá.  Segundo a Polícia Militar, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta Honda Bros vermelha e efetuaram vários disparos contra Amauri, fugindo em seguida.

Jelci estava acompanhada pelo marido, Adenilson Pereira dos Santos, de 43 anos, quando ouviu os disparos e acabou atingida por dois projéteis. As vítimas foram socorridas e a mulher foi encaminhada para o Hospital Municipal de Marabá (HMM), enquanto Amauri foi levado diretamente para o Hospital Regional do Sudeste do Pará, onde morreu por volta das 22 horas. (Luciana Marschall)

Leia mais: